25 de nov. de 2011

Solitário Depois...

Até hoje, dentro desse pequeno quarto
Ainda guardo suas memórias
Lembro do seu cheiro
E da sensação de sua pele

Me pego sorrindo
Olhando para as paredes que nos cercaram
Para os lençóis que nos acolheram
E para as tantas pequenas coisas
Que participaram da nossa vida

Vejo você deitada ao meu lado
Fitando a mim com seus olhos sonolentos
Estendendo suas mãos até meu rosto
Num pequeno fragmento de memória
Tão precioso e belo
E me pergunto
Se seja lá onde estiver
Você também me procura em sua alma
Se também sente saudades de mim
E se as memórias de nossa união
São tão preciosas para você
Quanto são para mim

Reunindo seus pertences,
Tento te trazer de volta
Rever seus olhos, sentir seu cabelo
Seus lábios, seus desejos,
Tudo que eu tanto amo,
Tudo que eu tenho de mais belo

Então, lembrando o suave toque de seus dedos
Eu adormeço em seus braços
E te abraço novamente, em meus doces sonhos...

Lucas Rangel Lima

--------------------------------------------------------------

"Existem sentimentos cuja intensidade lágrima nenhuma sabe expressar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário