1 de ago. de 2012

Razão e Procura

Eu tenho um propósito
Um sonho, quase um objetivo
Uma razão interior que me move a cada dia
Uma luz a me amparar

Mas hoje, eu só andei
Conversei, pensei
Escrevi e li
E agora, cansado, me pergunto:

O que eu realizei?

Estou fazendo algo errado?
Pois minhas mãos não parecem alcançar nada
Estou apenas perdendo o meu tempo?
Acho que sim, e alás,

Não faço ideia do que fazer

Sou o eu lírico do meu mundo
E este mundo é uma poesia trágica
Trivial e simples, praticamente cinza
Onde não há luz alguma.

Não.

Talvez ela esteja mais a frente
Talvez ela esteja bem atrás de mim
Talvez ela...

Esteja no amanhã
Debaixo dessa chuva
Sim...
É só eu... Procurar...

Eu tenho um propósito
Um sonho, quase um objetivo
Uma razão interior que me move a cada dia
Uma luz a...

Lucas Rangel Lima

----------------------------------------------------------

"A fé só move montanhas se você acreditar."

Um comentário:

  1. Fabiano Gonçalves Lima1 de agosto de 2012 às 20:01

    Você pode mudar o mundo basta que queira. Isso é um fato e as experiências de suas mãos vazias de hoje são a construção do seu Eu de amanhâ.

    Beijão e observe a frente é separado.

    ResponderExcluir