31 de jul. de 2012

A História de Um Fantasma - Capítulo 4


Hoje Ele chegou atrasado. Eu já estava ficando preocupada, achando que talvez algo tivesse acontecido, que Ele talvez pudesse ter se machucado...

Que Ele talvez não viesse...

Mas Ele veio. Ele veio e me encontrou, como sempre. Parece estar mais cansado do que de costume, e não trouxe nem mala nem livro, mas Ele veio até mim e se sentou mais próximo do que nunca. Ficamos olhando para o céu pela janela, até que Ele adormeceu.

Sua respiração era suave e encantadora. Ele parecia tão indefeso, tão frágil...  A cada minuto parecia crescer dentro de mim uma estranha vontade de protegê-Lo.

Mas protegê-Lo de que? E como? Eu... Sou só um fantasma. Nem mesmo sei o nome Dele. Não sei nada sobre a vida Dele. Nada desde o amanhecer até o anoitecer.

Ele só é meu por metade do tempo. Só durante a noite. Me pergunto o que Ele fica fazendo quando estou sozinha...

Será que Ele fica sozinho também? E eu sou sua única companhia?

Não pode ser...

Seria bom demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário