26 de ago. de 2012

Quando Você me Diz Não

Sabe o que eu escuto
Quando depois de declarar o meu amor
Você me diz "não"?
Quando depois ainda ousa dizer
Que espera que tudo volte "ao normal"?

Eu escuto "Cale-se.
Não ligo para o que pensas,
E não quero que sejas assim.
Guarde suas palavras para ti
E se não puder fazê-lo,
Se afogue com elas"

Diz que é egoísmo meu me afastar então
Eu rio, ainda chorando, e respondo
"Egoísta? Eu? Sem dúvida!
Mas veja, somos dois HIPÓCRITAS!
Só desejamos a companhia do outro
Se for da forma que ansiamos."

E se eu não puder tê-la como companheira
Você não pode me ter também.

Sabe o que eu escuto
Quando você diz "não"?
Eu escuto eu mesmo a repetir
"Você conseguiu perder outra.
Parabéns.
Agora engula seus soluços e lágrimas
Terá tempo para elas nas próximas noites.
Será só uma coisa a mais para lamentar..."

Lucas Rangel Lima

----------------------------------------------------------

"Engraçado como alguns ferem tanto numa tentativa de salvar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário