29 de mar. de 2013

Ao Meu Lado

Ainda me lembro claramente
Da época em que te conheci
De toda a sua infantilidade
Dos seus desenhos mal feitos
Da sua voz desafinada
Da sua covardia
E da sua raiva

Mesmo tudo tendo acontecido
Tanto tempo atrás
Mesmo essas memórias sendo
Todas de seus defeitos

Eu nunca poderia esquecer
Pois foi essa garota 
Que não sabia fazer nada
Quem eu comecei a amar

Foi te olhando querendo se tornar uma adulta
Que meu coração acelerou pela primeira vez
Foi admirando a sua dedicação mesmo sem talento
Que eu decidi estar ao seu lado a partir de então
Foi escutando sua voz nas noites de insônia
Que eu consegui dormir apesar dos meus pesadelos
Foi te vendo tremer perante ao futuro
Que eu desejei poder te proteger para sempre
E foi te vendo enfurecer quando perdida
Que eu me apaixonei por seus defeitos

E por causa disso, eu lhe peço
Não saia do meu lado

Já não sei ser maduro
Sem ter você para cuidar de mim
Não vejo cores no mundo
Sem você rabiscando-as desordenadamente
Não consigo mais dormir
Sem a sua voz me consolando
Não sei ter coragem
Sem suas mãos empurrando minhas costas
Não consigo sentir nada
Sem seu calor me dando vida
Então por favor...

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário