31 de mar. de 2013

Não Agora

Me disseram para acreditar
Que havia magia no ar
Que a noite era quieta e gelada
Mas que tudo iria passar

Me disseram que a culpa não era minha
E que eu não precisava me preocupar
Que as luzes se apagariam
As nuvens se dissipariam
E eu poderia ver as estrelas novamente

Sorrindo, como se não fosse nada
Como se o frio e o silêncio
A chuva e a confusão
Tudo o que me afligia
Fosse simplesmente momentâneo

E estavam certos

Entretanto
Apesar disso
Sem a menor dúvida

São coisas que vão perdurar para sempre
Em minha memória

Ou pelo menos,
Que me fazem sentir assim

Eu sei que as estrelas vão voltar
E sei que a noite não é bela para sempre
Sei que um dia já não vou me lembrar
Mas estou triste
E o futuro
Não serve de consolo

Não agora.

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário