28 de mar. de 2013

Nessas Noites Solitárias

Nessas noites solitárias
Eu frequentemente me pergunto
Que tipo de sonhos eu teria
Se a voz que me fizesse dormir
Fosse a sua?
Se a última coisa que visse
Fosse meu reflexo em seus olhos
Ao adormecer?

Nessas noites solitárias
Eu te procuro em meu leito
Te imaginando a me abraçar
Sonhando antes de dormir
E esperando que o sonho continue
Até eu acordar

Nessas noites solitárias
Eu me enrolo em cobertores
E rezo para que onde quer que esteja
Você esteja pensando em mim

Nessas noites solitárias
Eu continuo a me enganar

Nessas noites solitárias
Eu anseio apenas por sonhar

Nessas noites solitárias
Eu relembro nossas conversas
Procuro entender meus erros
E espero ser um dia perdoado

Nessas noites solitárias
Eu penso em você sorrindo
E consolo a mim mesmo
Curo as feridas da minha alma
Recupero todas as forças
E me preparo para descansar

Nessas noites solitárias
Sem canção ou olhares
Sem consolo ou esperança
Geladas e cruéis
Eu volta e meia me pergunto
O que eu devo fazer

Nessas noites solitárias?

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário