23 de mar. de 2013

Mais do que o Suficiente

Naquela tarde, quando te chamei
Quando pedi para nos encontrarmos a noite
Eu pretendia me declarar para você
Confessar tudo o que não consegui mais conter
E ouvir sua resposta

Juntei toda a minha coragem

Entretanto, quando te vi
Fazendo aquela cara para mim
Aquela expressão amarga
Me encarando nos olhos

Pedindo desculpas

Eu só agradeci
Apenas sorri e me curvei
Mesmo estando tão frio
Mesmo estando tremendo
Mesmo tendo perdido tudo

Eu ainda quis te poupar

Então
Eu só agradeci
Por toda a sua gentileza
Por tudo que me proporcionou
Afinal, só isso deve bastar
Não, é mais do que o suficiente...

Era para acabar ali
Mas você não sorriu

Você viu outra verdade em minhas palavras
Viu o quanto eu pensava em você
O quanto eu poderia sacrificar
E chorou

Muito obrigado
Por provar que até mesmo eu
Poderia sentir algo assim
Por ser tão especial para mim
Por significar tanto
Me proporcionar tanto
Me fazer tentar ser tão melhor do que sou

Mas por favor
Me deixe, se não for me desejar
Partirei sem arrependimentos
Saber que se importa comigo
Só isso deve bastar
Não,

Já é mais do que o suficiente...

Lucas Rangel Lima

Um comentário:

  1. Nossa que poesia linda...

    Muito dura e muito linda...

    Bom te ver escrevendo...

    Beijão

    ResponderExcluir