27 de mar. de 2013

Lágrimas Secas


Já não sei mais quanto tempo faz
Desde que comecei a chorar neste mesmo lugar
Quantos invernos já se passaram
Quantas rosas morreram e nasceram

Só sei que minhas lagrimas
Começaram a secar.

Era óbvio
Eu não iria chorar para sempre
Tristeza nenhuma duraria tanto
Pelo menos isso
Eu já sabia

Ainda assim, eu não entendi
Me olhei no espelho e não entendi
Vasculhei minhas memórias e não entendi
Tentei gritar e não entendi

Afinal,
Eu ainda estava chorando
E meus sentimentos
Não haviam mudado

Então como?
Ou melhor, porque?
Eu não sabia
Não entendia
A marca da minha tristeza se fora
E eu me sentia vazio
Continuo vazio

Simplesmente... Parei de chorar

Lucas Rangel Lima

Um comentário:

  1. Fez essa poesia pra mim?

    Adorei e me sinto exatamente assim...

    ResponderExcluir