25 de mai. de 2013

As Estrelas e a Noite

Você sempre me dizia
Que era apaixonada pelas estrelas
Que sonhava toda noite em poder ver o céu
Poder vê-las brilhando

E você sempre me dizia que eu
Era a sua noite

Apesar de não entender suas palavras
E não me interessar nem um pouco em sua paixão
Estar ao seu lado era meu tudo
E para isso
Eu faria qualquer coisa

Desde esperar no escuro por seu retorno
Até praticar sozinho nossas brincadeiras
Pelo bem de poder sorrir ao te ver chegando
De me divertir com a sua companhia
Eu faria qualquer coisa

Mas um dia você partiu
E me deixou para trás, perdido em sua sombra
Me fez te perseguir, sem me explicar nada
Foi correndo atrás de seus sonhos

De suas estrelas...


Foi então que comecei a viver sem você
Mas mesmo assim, nunca mudei meu objetivo
Foi então que conheci tudo o que não era você
E que para mim não passava de lixo

Eu só queria tê-la ao meu lado novamente
E para isso
Eu faria qualquer coisa

E para isso
Eu fiz de tudo

Nem mesmo sabia responder o porque
De tanta insistência da minha parte
Você estava lá, quando não havia mais nada
Até que um dia, não estava mais

Simples assim, e desde então
Eu te perseguia

Pena que só agora pude entender
Só depois de ter te encontrado
Só depois de ter te protegido
Só depois de ter sido traído
É que eu finalmente entendi

As estrelas só te encantam tanto

Porque você tem muito medo da noite...

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário