6 de mai. de 2013

Nem Mesmo um Adeus

Não adiante me mostrar essa cara
A essa altura dos fatos
Nenhuma lágrima que você chore
Tem o poder de mudar nada
Eu também já não tenho outra escolha
Não posso abandoná-la
Como você me abandonou

Sim,
Eu ainda te amo
Não nego isso, nunca negarei
E provavelmente, nunca mudarei
Não quanto a você
Mas não faz mais diferença
O mundo não gira como queremos
Ou pelo menos
Não depois que o quebramos
Você
E eu

Sim,
Eu amo a ela
Não desejava a isso, nunca desejei
Mas felizmente, acabei mudando
Agora tudo a respeito dela
É muito importante para mim
Tanto quanto você era, e ainda é
E eu não seria capaz
De fazer o à ela o mesmo que você
Fez comigo
Nunca

Eu conheço a sua dor
Afinal,
Foi você quem me fez senti-la no passado
Não direi que a culpa é sua
Mas entenda...

Ela é inocente
Diferente de você
Talvez também,
Diferente de mim

E não importa quanto eu queria ficar
Quanto eu queira te abraçar,
Secar suas lágrimas,
Eu não tenho coragem

Não consigo mais te encarar
Não saberia como te perdoar
Sem passar a sentir ódio de mim mesmo
Sem começar a desejar a morte
Como fútil redenção

Então não adianta me mostrar essa cara
A essa altura dos fatos
Nenhum grito que você faça ecoar
Tem o poder de consertar nada
A minha escolha já foi feita
Aqui e agora, eu vou abandoná-la
Como você me abandonou

Sem nem mesmo um "Adeus"

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário