1 de mai. de 2013

Um Terço de Meus Sentimentos Puros


Mesmo te amando incontrolavelmente,
Não sou capaz de demonstrar um terço do que sinto.
Esses sentimentos puros dentro de mim circulam,
E mesmo assim não posso dizer
"Eu te amo".

Noites insones passam,
E meu coração, palpitante,
Me dá febris suspiros.

Sorria para mim,
Eis que o dia brilha quase tanto
Quanto seu sorriso.
Com ele eu poderia aguentar até a mais enregelante das noites.

Mas mesmo te amando incontrolavelmente,
Não sou capaz de demonstrar um terço do que sinto.

Seus sorrisos brilham tanto,
Que me queimam a pele, suavemente
Assim como uma chuva de verão.
Dê-me um sorriso e dias brilhantes
Não se apresse.
Eu superarei qualquer coisa.
Não importa o quanto seja difícil,
Eu superarei.

Quanto eu tenho que te amar
Para que esses sentimentos te alcancem?
Eu não posso dize-los enquanto me olha 
Dessa forma.
As palavras continuam dançando no ar.

Quanto mais distante de você fico,
Melhor vejo o quanto você me é preciosa.
Quanto mais te procuro, mais claramente eu sinto
A distancia entre nós,

Me dê um sorriso e dias brilhantes.
Dê-me um sorriso e dias agradáveis.
Se eu pelo menos pudesse te abraçar
Com estes meus braços...

Quanto eu tenho que te amar
Para que esses sentimentos te alcancem?
Mesmo que em meus sonhos
Eu consiga transmiti-los.

Mesmo te amando incontrolavelmente,
Não sou capaz de demonstrar um terço do que sinto.
Esses sentimentos puros dentro de mim circulam,
E mesmo assim não posso dizer
"Eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário