29 de jan. de 2011

Ultima Poesia do Mês

Yo! Então, acho que essa vai ser a última poesia, talvez o último post tb, que eu vou fazer esse mês. Foi um mês produtivo, espero continuar assim! Seus comentários auxiliam, não hesitem em fazê-los.

---------------------------------------------------------------------------------

Título: Minha Lua

Queria poder ser como a lua
E ocupar o melhor lugar neste céu
Iluminando a todas as nossas paixões
Enquanto dança encantada no infinito negro

É, pois me sinto sozinho aqui onde estou
Onde só o que me ilumina são estrelas
E nem todas juntas me fazem amar
Tanto quando você
E a luz do seu luar

E quando chove, penso estar morrendo
Sem lua, sem estrela, chorando como o céu
Choram as nuvens esta minha tristeza
Eu como um tolo, a olhar o seu véu

"A noite é bela" dizem os leigos
Namorando estrelas que não sabem brilhar
"Porque a lua está nela" respondo eu tolo
Sabendo que esta para o meu céu não irá voltar

Mas mesmo triste, não anseio outra coisa
Pois o seu brilho é o que importa
E mesmo solitário, ainda ouso dizer
"Pode brilhar, mesmo que em outra porta"

Certifique-se de ser feliz.
Como seria no céu da minha noite

Queria poder ser sua Lua
E ocupar o melhor lugar no seu coração
Iluminando a todas as suas tristezas
Enquanto dançamos juntos pela eternidade dourada

---------------------------------------------------------------------

"Só vou saber que deixei de te amar quando nem mesmo o seu sorriso for capaz de aplacar minha tristeza. Até lá, me recuso a admitir derrota."

Nenhum comentário:

Postar um comentário