16 de abr. de 2011

Ah, aí se vai.

Olho o relógio de hora em hora
Mas na verdade só se passam minutos
Não quis dizer adeus tão cedo
Mas sua voz de noite eu sempre escuto

"Eu volto pra um dia contigo estar junto"

Naquele dia, você já saberia
Se me encontrasse não iria
E se fosse não me encontraria
Difícil acreditar que você chorava
Ou na verdade apenas chovia

De me prender,

Sem saber se você pra mim retornava
Os braços abertos ainda continuava
E no meu violão, nossa música eu tocava
Seria esse sonho que você também sonhava
(?)

Ah, aí se vai,

Se foi, voltou, fostes de novo
Conseguiria se decidir? meu coração já não aguenta mais. Como se um prego fosse martelado na madeira toda vez que viesse ao meu encontro e assim arrancado quando fostes. É o estado do meu sofredor.

Se vê feliz agora,

Onde não é ao meu lado
Vou aceitar a distância como desculpa
Fingir que ninguém estava errado
Melhor assim, isso era amor
Não uma luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário