29 de abr. de 2011

Canção do Pesar

Quando nos apaixonamos
Eu já podia notar sua luz.
E quando nós dois nos aproximamos
Eu já podia ver
O fim

Minha alegria era ver seu rosto
Ter você me acordando, cedo de manhã
Tudo em que pensava era ter seu corpo
Belo e delicado, feliz, sempre ao meu lado

Sentia minha pele arrepiar
quando você me tocava, como a um piano
Podia sentir minha alma se elevar
Ao ser abençoada por ti, pela sua força.

Mas seu brilho era de longe maior que o meu
Maior do que o que eu nunca iria alcançar
Havia algo que não podia se perdoar neste meu eu
E este algo em pouco tempo iria lhe atrasar

E então, eu entendi
E não chorei
Nem me abri
Apenas fiz o que deveria ser feito
Para o bem de seus sonhos
De suas metas
De seu futuro
Para o seu bem

E te afastei. Mas pena que não percebi,

Quando nos separamos
Eu já não via mais seu sorriso
E conforme nos distanciávamos
Eu te perdi de vista
Só esperei o fim.

Lucas Rangel Lima

--------------------------------------------------------------

"Não sei dizer se é melhor ser feliz no amor do que no restante, mas se sem ele não houver felicidade, vocês não precisam da minha resposta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário