19 de abr. de 2011

Borboleta Dourada

Quando eu mais me sentia sozinho, você veio até mim
Voando sutilmente pelo estreito vão das barras na janela
Aterrisando com leveza no chão frio da minha cela

Quis tentar segurá-la, prendê-la entre meus dedos
Ter sua inocente beleza junto a mim
Poder admirar suas frágeis asas douradas até meu fim
Mas não pude deixá-la como eu...

Então, aceitei sua companhia
E com apenas meus olhas eu te seguia
Sentado, confinando em meu peito toda minha agonia
Esperando chegar o momento em que você partiria
Em que eu voltaria a solidão

Todavia, você não o fez
Como uma amiga a manter uma promessa, você ficou
Como um anjo a me ceder sua benção, você me acompanhou
Me deu coragem

Assim, quando você desfaleceu impotente
Eu pude continuar, mesmo estando sozinho
Quando eu acordei solitário novamente
Eu pude viver e sonhar, mesmo não estando dormindo

Se eu amo agora, é graças a sua luz
Graças a ela, posso expor minha alma
Ver o sol com meus próprios olhos
Caminhar com as minhas próprias pernas

E lembrar, sem sentir tristeza, dos meus dias mais negros.

Lucas Rangel Lima

----------------------------------------------------------------

"Só seremos verdadeiramente felizes quando superarmos nossas tristezas passadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário