9 de abr. de 2011

Quintagésimo

Yo! Em comemoração ao meu quintagésimo post, eu escolhi postar uma poesia que eu escrevi no ano passado. É a minha favorita, e tem muito significado para mim em particular. Espero que gostem.

-----------------------------------------------------------------------

Título: A Cidade Onde Meu Tempo Parou

Sem luz para me motivar
Nem dor para me empurrar
A razão da minha alma se perdeu
Tudo ficou onde você está...

Sem calor para abraçar meu coração
Só o frio a aumentar minha paixão
Imóvel, inalcançável,
Insensível, Imutável

Parado, além dessa eternidade

Como o sol, eternamente o mesmo
Invejo a lua, sempre mudando a esmo
Encantando e seduzindo a todos nós
O que eu já não posso fazer com você...

Vejo calado meu mundo sumir
Engolido pelo cinza do tempo e da eternidade
Me cercando lentamente, me cegando levemente
Um vazio criado pela sua ausência
Um buraco doloroso que grita a saudade

Mas mesmo preso nesta ventania
Eu não me moverei por nada além de ti
Estou apaixonado pela sua magia
E aqui não há mais nada que eu possa querer

Na cidade onde meu tempo parou
No lugar onde você não está
No mundo onde eu não quero viver

Eu estou quase perdendo de vista
A sua face que encanta e ilumina meus sonhos
A sua fragrância que da inveja as minhas rosas
A sua luz que escorrega por entre meus dedos

E porque estou aqui longe de ti
Não posso fazer nada além de sonhar
Não posso fazer nada além de recordar
Não posso fazer nada para te segurar

Estou preso a sombra de sua memória
Acorrentado longe do seu calor
Na cidade onde meu tempo parou
No lugar onde você não está
No mundo onde eu não quero viver...

Mas eu nunca vou deixar de te amar

Até o dia em que meu tempo voltar a correr
Quando o este vento a ti me levar
Eu vou te abraçar com amor e carinho
E se você quiser vir comigo,
Trilharemos a eternidade juntos
Sem nunca mais parar novamente.

-------------------------------------------------------------------------

"A solidão não é uma doença, e sim uma lição. As vezes, a mais dolorosa e importante delas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário