21 de abr. de 2011

Minhas mentiras mais sinceras

Diz que meu copo já está muito cheio
Que as minhas roupas são muito escuras
Que estou preso na mesma música faz um semana
É verdade.

Me diz que,

Falo muito palavrões
E que nunca toquei uma música inteira
Diz que meus poemas são canções
E que são mentiras verdadeiras

Fala que eu ouço muito rock
Mas que não entendo de guitarra
Que eu prefiro fumar na escada
Do que ouvir os seus problemas
Tu tens razão

Acabaria por

Eu não sendo eu, meu copo vazio
Meu rock viraria passado, igual disco de vinil

De tudo que eu passei, essa foi minha melhor decisão.
Não desisti, eu me entreguei, melhor ficar na solidão
Não tenta me ligar, nem perguntar de mim

desatar os nós, romper os laços foi o nosso melhor fim.

Um comentário:

  1. Não importa quantas vezes eu leia, sempre fico impressionado com sua poesia. Queria conseguir expressar sentimentos com tanto peso e de forma tão real quanto você...

    ResponderExcluir