11 de jul. de 2011

Passos

Acordo de um sonho, cansado e com frio
Em um cenário branco, pintado pela neve

Não existe contraste a se ver no horizonte
A única coisa que eu sinto é o vento

Ascendendo ao céu, como se estivesse a me chamar.

Sinto ser capaz de voar, de ir a qualquer lugar
Sinto me livre, mas só faço pensar
"Se tudo continuar assim, poderei ser... Feliz?"

Então me rendo ao vento
Ouvindo em seu sopro o som de um milagre

Afinal, se eu não conseguir,
Tenho toda a eternidade a minha frente
Toda a luz
E todo o amor que existe

Me esperam.

Lucas Rangel Lima

--------------------------------------------------------------------

"Todos temos que continuar andando em algum momento, pois nenhum sonho dura para sempre. Não importa quão bom, nem quão triste, o despertar um dia chegará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário