19 de jul. de 2011

O Momento Em Que Esperei

Agora eu entendo a sensação,
Contraditória,
Que sentimos
Quando nosso corpo treme de alegria
Ao mesmo tempo em que nossa alma apenas treme

Se pedi por favor
Peço que esqueça.
Ou que pelo menos desconsidere...
Pois eu não tinha intenção de lhe impor nada
Quem deveria ter continuado procurando
Era eu.

Me sinto como um tolo
Ao escrever essas palavras
Um covarde, que não tem coragem de lhe dizê-las
Um hipócrita,
Que só faz ter dó de si mesmo

Mas se tenho tempo para lamentar
Também tenho tempo para refletir
E amadurecer,
Pois até agora estive pensando
Que fosses a única que poderia estar ao meu lado
Quando na verdade, quem estava a fitar suas costas
Era eu.




Se nessas palavras um dia você encontrar luz
Se ao seu lado eu um dia seja digno de ficar
Se minhas forças um dia forem suficientes para lhe alcançar
Quando este momento chegar, não vou mais me arrepender
Desse momento

Do momento em que eu apenas esperei.

--------------------------------------------------------------

"Se não estais preparado para aceitar o tudo de alguém, também não estais preparado para pertencer por completo ao mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário