15 de jul. de 2011

Na Cidade Sem Futuro

Acordo cedo de manhã
E me levanto mesmo ainda estando com sono
Não como nada
Apenas lavo o rosto e o corpo
E começo um dia

Na cidade sem futuro
Simples e deprimente
Onde eu não cresci

As vezes ainda penso
No tempo em que estive longe dessas correntes
Naquele lugar onde amadureci um pouco
Onde eu podia ver além do hoje

Aqui não há nada me esperando
Nada a ser encontrado por mim
Nada que possa ser realizado por mim
Nada que possa me motivar
Nada que me faça mover

Mesmo assim eu permaneço

Na cidade sem futuro
Sem propósito, sem sonhos
De onde eu quero sair

Mas o mais triste de tudo
É que dentro dela, minha voz nada alcança
Nela, meu brilho é ofuscado
Minha vontade é estrangulada
Eu me torno uma sombra
A sombra de um poeta
Que mal faz escrever




Acordo cedo de manhã
E me levanto mesmo ainda estando com sono
Não como nada
Apenas lavo o rosto e o corpo
E começo um dia

Na cidade sem futuro
Triste e decadente
Sem esperança, sem amor

Onde apenas lágrimas podem se mover

Lucas Rangel Lima

-------------------------------------------------------

"Você pode estar restringido da forma mais completa possível, mas ninguém pode retirar a liberdade de seus pensamentos. Não se você não quiser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário