27 de jan. de 2011

O Rei e o Lobo - Capítulo 9: O Lobo

Sem poupar nenhum soldado que se colocasse em seu caminho, o jovem agora se deixava levar pela fúria. Ele podia sentir o poder do Rei se aproximando a cada passo que ele dava, como se estivesse a guiá-lo até sua perdição.

Mas o jovem não pretendia perder. Mesmo que o Rei teve muito mais tempo para se acostumar aos seus poderes do que ele, mesmo sabendo que as presas não estavam do seu lado, mesmo seu pai fora derrotado e morto, ele mantinha sua convicção.

Por dias ele viajou, parando apenas para comer e descansar. Seus sonhos foram assombrados por imagens de seu pai e de seu inimigo, como se estivessem a alimentar sua tristeza e seu rancor. Tudo o que ele conseguia pensar era em fazer aquele que matou seu pai sofrer.

No final do oitavo dia, ele finalmente alcançou os muros da cidade onde o Rei se encontrava. Mesmo de longe era possível ver o enorme castelo se estender para os céus, assim como era possível sentir uma ansiedade maligna vinda da maior de suas torres.

Nada mais se colocaria em seu caminho. Como se temessem a fúria do jovem, o muro, as casas e as pessoas simplesmente se desfizeram em chamas para que ele passasse. Não havia piedade em seus atos, toda sua humanidade já havia sido consumida pela vontade da presa. Cada centímetro que ele percorria até o castelo aumentava o ódio em sua alma, transformando-o lenta e irreversivelmente na única criatura que seria capaz de enfrentar e vencer o Rei. Na única criatura que seria capaz de controlar perfeitamente os poderes que ele possuía. Na única criatura fria o suficiente para puni-lo com a crueldade que ele merecia.

A fera apenas contada nas lendas.

O Lobo.

------------------------------------------------------------------------------

"As vezes ficamos tão absortos em nossas emoções que acabamos nos tornando os monstros que deveríamos enfrentar".

3 comentários:

  1. ta so eu: Henrique-sama
    ta muito foda a historia do "Rei e o Lobo"
    Mas e as "Cronicas de um espirito"
    continua assim Futatsu kami

    ResponderExcluir
  2. Ta massa, mas lobos não são crueis, só atacam em busca por alimento, ou em situações de extremo medo e perigo !

    By Professor Reboji

    ResponderExcluir
  3. Animal algum é cruel, eu estava me referindo a fera da história, não ao animal. Mas como a fala realmente dava esse entendimento eu a reestruturei para não deixar mal entendidos. Obrigado.

    ResponderExcluir