21 de nov. de 2011

Não um Companheiro

Sabe,
Eu tenho muito a lhe agradecer
A paz que tuas palavras me trouxeram
O calor do teu consolo,
E tua sedutora inocência,
São muito mais do que eu poderia pedir...

Por isso, eu agora lhe recuso.

Não se preocupe, não tivestes cometido erro algum
E meus sentimentos a teu respeito não mudaram
Apenas percebi, talvez um pouco tarde,
E fiz minha escolha
Esperando que um dia me perdoasse...

Amanhã, não serei mais que um companheiro
Um amigo distante a quem pode recorrer
E ontem fora o meu último instante
Como alguém que te ama, alguém a te querer.

Sabe,
Eu tenho algo a lhe confessar
A paz que tuas palavras me trouxeram,
O calor do teu consolo,
E tua sedutora inocência,
São todas pesadas demais
E em mim não existe o que é necessário
Para lhe retribuir...

Lucas Rangel Lima

-----------------------------------------------------------------

"Não ame se não compreender o conceito e as muitas maneiras de se amar. Caso contrário, só esteja preparado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário