4 de nov. de 2011

Sonho de Uma Noite de Verão

Hoje a noite eu sonhei
Com seus lábios de veludo
Com seus olhos, seu tudo
Com sua paixão a me dominar
Mas que doce sonho...

Tão nítido quanto na realidade
Senti seu charme me intoxicar
Me perdi no gosto de sua saliva
E deixei minha consciência a deriva em seu mar

Aqueci minha pele fria na sua
Afagando seus dedos em suas mãos
Vi nosso amor se iluminar sob a lua
Enquanto eu lhe abraçava gentilmente
Para nunca mais soltar

Me agarrei forte a um sonho
Sabendo que logo eu iria acordar
Encurralado pela manhã
Assistindo impotente enquanto você se desfaz
Escorrendo por entre meus dedos
Por entre minhas pálpebras...

Hoje a noite eu sonhei
Com seus lábios de veludo
Com seus olhos, seu tudo
Com sua paixão a me dominar
Mas que doce sonho...

Mas que triste despertar...

------------------------------------------------------------

"Desejar companhia é normal. Tê-la ao seu lado é fantástico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário