18 de abr. de 2013

As Coisas em que Eu Acreditava

Eu costuma a acreditar
Que não havia necessidade de temer
Que eu podia manter a calma
E continuar a viver
Desde que ainda soubesse dizer "Eu te amo"

Eu costumava a acreditar
Que o fim iria refletir os meus esforços
Que eu podia seguir andando
E continuar a insistir
Desde que ainda soubesse dizer "Olhe para mim"

Eu costumava a acreditar
Até que o medo um dia me cobriu
Até que eu comecei a sentir raiva
E comecei a parar
Mesmo ainda sabendo dizer "Eu te amo"

Eu costumava a acreditar
Até que os meus esforços se tornaram o fim
Até perceber que estava correndo
E comecei a chorar
Mesmo ainda sabendo dizer "Olhe para mim"

Porque eu costumava a acreditar
Que você me salvaria
Que eu um dia seria seu
E continuaria assim para sempre
Desde que você me dissesse "Eu te amo"
"Olhe apenas para mim"

Eu costumava a acreditar...

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário