7 de abr. de 2013

Porque isso?

Francamente
Eu acho uma puta sacanagem
Quando você sorri pra mim

Sério
Porque isso?
É legal me deixar tão confuso?
Tão esperançoso?
É divertido por acaso?

Sério
Depois eu viro a noite
Sem conseguir te tirar da cabeça
E você fica chateada
Depois eu sou grosseiro
Tentando disfarçar meu desgosto
E você fica chateada

Francamente
Eu acho uma puta sacanagem
Quando você tenta me consolar

Sério
Quando eu te pergunto
"O que quer de mim?"
Significa que estou disposto a te dar tudo
Que eu quero te dar tudo

Sério
Aí você me responde
"Nada"
Como se isso resolvesse alguma coisa
Ou fosse me deixar aliviado
Da vontade de pegar a minha cabeça
E pregá-la na parede

Francamente
Eu acho uma puta sacanagem
Quando você conversa casualmente comigo

Sério
É pior do quer ver o seu sorriso
Me deixa mais confuso ainda
Me deixa mais frustrado ainda
Me deixa mais desesperado
E esclarece muita coisa
Que eu não queria entender

Francamente
Eu acho uma puta sacanagem
Quando você diz que ama outro cara.

Mesmo dizendo que minha poesia é bonita
Mesmo falando que eu sou um cara legal
Mesmo falando que um dia gostou de mim
Mesmo falando comigo tanto assim
Me fazendo te amar cada vez mais...

Sério
Porque isso?

É divertido por acaso?

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário