2 de abr. de 2013

Esperando Aquele Dia

Não queria que acabasse assim
Só não havia outro jeito
Apesar de sabermos desde o início
Não havia como nos prepararmos
Para este dia

Durante todo esse tempo
Eu lutei para evitar
Eu lutei para adiar
Eu me debati com todas as foças
Sem conseguir nem mesmo me iludir
Abracei você noite após noite
Grato por naquele dia
Ter acontecido

Num dia como aquele
Maravilhoso...

Mas não havia o que fazer
Tanto que este dia chegou
O dia em que nós não seriamos mais
Sobrando apenas eu

E você...

Então,
Não me culpe por ficar
Assim como eu não te culpo por partir
Afinal,
Você sabia também
Desde o começo
Agora apenas vá embora
Me deixe

Deixe terminar

É
Eu sabia que esse dia chegaria
Que como uma borboleta
Você não rastejaria na terra para sempre
Que suas asas iriam crescer
E chegaria o dia em que você se juntaria aos anjos
Enquanto eu ficaria aqui

Esperando aquele dia chegar novamente
Um dia como aquele
Maravilhoso...

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário