13 de abr. de 2013

Homem Cansado, Palavras Repetidas

Quando percebo
Já estou repetindo
As mesmas palavras
As mesmas poesias
Os mesmos sentimos

Olho para trás
E nada mudou
Outras vozes, mesmas frases
Outros olhos, mesmos olhares
Outros rostos, mesmos sorrisos

Cansei de me perguntar
Qual o caminho correto
Quais as decisões corretas
O que diabos me falta
E porque nunca sei a resposta
Mas não nunca chego a nada

E quando percebo
Já estou repetindo
As mesmas palavras
As mesmas poesias
Os mesmos sentimentos

Olho para trás
E nada mudou
Outras vozes, mesmas frases
Outros olhos, mesmos olhares
Outros rostos, mesmos sorrisos

Mas que droga...

Afinal,
Qual o caminho certo?
Quais as decisões corretas?
O que diabos me falta?
E...

Porque nunca sei a resposta?

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário