7 de jan. de 2011

Muitas poesias ultimamente né?

Ando inspirado pra escrever poesias nesses últimos dias, mas eu não me esqueci das séries viu? Espero postar a continuação de pelo menos duas nesta semana.

Essa é inspirada na história de Kanon.

(a ordem nos versos é Nayuki/Makoto/Shiori/Mai/Ayu)
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Título: Recomeçando

Esta manhã eu tive a impressão
De que você estava me chamando
De que você estava me esperando
E achei que se estendesse a mão, poderia lhe tocar

Agora eu me lembro do que aconteceu no passado
Os laços que nos ligavam
As dores que me incomodavam
As pessoas que me amavam
E os erros que ainda nos amarram

Não te culpo por me chamar de mentiroso
Depois das promessas que eu esqueci
E também não a culpo por não me querer ao seu lado
Depois de ter te ignorado, e de ter abandonado o nosso passado

Mas agora eu já me lembro de tudo
E não quero que pense que não vou fazer nada
Estou aqui para me tornar sua família
Estou aqui para compensar pelo meu abandono
Estou aqui para lhe acompanhar em seu medo
Estou aqui para ajudá-la a enfrentar seus erros
E estou aqui para me tornar seu companheiro

Mesmo tendo te deixado triste no passado
Não lhe direi mais mentiras
Mesmo tendo te deixado na minha impotência
Não sairei mais do seu lado
Mesmo tendo te conhecido nesta hora maldita
Não lhe deixarei carregar este fardo só
Mesmo tendo te atrapalhado em suas lutas
Não permitirei que batalhe sozinha
Mesmo tendo te amado e te perdido no passado
Manterei você aqui do meu lado de agora em diante

Farei tudo aquilo que estiver a meu alcance
Para ver o sorriso daquela que feri
Me tornarei sua força sempre que precisar de mim
Para que tenha alguém com quem possa contar
Estarei ao seu lado como um irmão vigiando carinhoso
Para lhe proteger do que o futuro lhe reserva
Lutarei contra qualquer coisa que o destino colocar em meu caminho
Para salvar da solidão aquela que a luz abençoou
Te amarei como ninguém nunca sonhou tentar
Para que também me ame, e contigo eu possa ficar

Não vou mais deixá-la sozinha neste frio

Esta manhã eu tive a impressão
De ter escutado novamente o seu chamado
De ter sentido novamente o seu abraço
De que se eu abrisse meus olhos, você teria retornado

E quando o fiz, já não estava mais triste.

Lucas Rangel Lima

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

"No passado, posso ter lhe abandonado. Mas estou aqui por você agora, e não tenho dúvidas em relação aos meus sentimentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário