30 de mai. de 2012

Às Palavras Que Foram Ditas

Por acaso ainda se lembra...
De tudo aquilo que um dia me dissera?
Porque eu, Nunca me esqueci
E até hoje...

Afinal,
Como eu seria capaz de me erguer sozinho
Se não fossem aquelas palavras?
Coo eu poderia ter vivido até hoje
Sem aquele calor
Em meu coração?

Mas não há problema
Mesmo que tenhas se esquecido
Pois o que foi dito não se apagará
Aquelas memórias de um ontem distante
Que desde então e até agora moldam o meu hoje
Para sempre serão lembradas
E para sempre
Iluminaram o meu amanhã

Só que agora,
Me sinto confuso.

Não sei se devo agradecer,
Ou se ao fazê-lo, a envergonharia.
Mas não importa o que, quero deixar claro
Transformar em palavras
O que estou pensando

Ainda bem
Que você existe...

Lucas Rangel Lima

------------------------------------------------------------------------------

"Se você está aqui, é porque algo o guiou. E se está de pé, é porque algo o sustenta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário