14 de mai. de 2012

Minha Ternura

Perante minhas emoções
Todo fogo gela
Por isso, se afaste minha criança
E apenas me escute

Não quero que minha melancolia
Venha algum dia a habitar sua alma
Muito menos quero que se torne
Um velho solitário, como eu

Muito pelo contrário...

Mas veja, minha criança
Por mais que tentemos nos consolar
Só conseguimos nos ferir mais com nossas tristezas
E eu temo que seu coração jovem
Mereça bem mais do que isso

Eu sou só um velho cansado
Que só sabe mastigar a própria solidão
Enquanto a você, é apenas uma criança tola
Que mal entende a profundidade do amor
Guardado em seu próprio coração

Te invejo por sua liberdade
E você me inveja por alguma razão...
Por isso nós nunca nos damos bem
Por isso nós nunca brigamos

Mas já é tarde, e preciso ir
Não podemos conviver mais
Temo que minha ternura
Para você, seja fria demais

Já disse,
Perante minhas emoções
Todo seu fogo gela...

Lucas Rangel Lima

--------------------------------------------------------------

"Mesmo que você se perca ou que tudo fique para trás, não se esqueça: Nunca é errado correr."

Nenhum comentário:

Postar um comentário