24 de mai. de 2012

Pelo Seu Bem

Quando nos conhecemos
Pude sentir o seu medo
Olhando para mim, por trás de seus olhos
Em cada um de seus gestos
No tremer da sua mão

Mas veja, depois de tanto
Eu finalmente pude perceber
Ao seu lado, fica o meu lugar
E a companhia é o que nos faz fortalecer

Não se preocupe, pois vou me tornar sua luz
Sou só eu que entende a escuridão que te cerca
E mesmo que andemos pelo caminho errado
Não o faremos mais sozinhos

Quando estiver triste, com medo
Se sentindo perdido nesse mundo
Escute a o que eu te digo,
E acredite

Não importa quão manchadas de sangue
Suas mãos foram feitas para tocar aqueles que você ama
E não importa quantas mentiras foram ditas
Sua voz foi feita para expressar os seus sentimentos

Não se preocupe, pois vou estar ao seu lado
Sou só eu que conheço sua dor e sua solidão
E por isso, posso oferecer tudo de mim
Pelo seu bem

Lucas Rangel Lima

----------------------------------------------------------------------

"Pode ser que lamber nossas feridas sozinhos não ajude, mas tudo ganha propósito quando feito por amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário