25 de set. de 2013

Kodoku na Kotori

Quebrando a casca da inocencia
Nasce o pequeno passaro sedento por amor
Sem mae alguma no entanto, ele e sozinho
E sem nenhuma outra escolha, ele aprende a voar

VENHA ATE MIM
QUE EU PROMETO TE AQUECER
PROMETO TE PROTEGER DOS ESPINHOS DAS ROSAS
E EM TROCA
ME TORNAR SUA JAULA

Batendo as asas contra o vento
Danca o pequeno passaro desesperado e solitario
Indiferente as penas que lhe sao arrancadas
E a crueldade dos seus sentimentos

VENHA ATE MIM
QUE EU PROMETO TE ACOMPANHAR
PROMETO TE ACARICIAR COM CARINHO TODAS AS NOITES
E EM TROCA
ME TORNAR SEUS GRILHOES

Traido pelo que conhecia como amor
Sonha o pequeno passaro em um ninho de suas penas
Satisfeito com as feridas que agora carregava
E com a profundeza do buraco onde se enterrara

VENHA ATE MIM
QUE EU PROMETO CHAMAR SEU NOME
PROMETO CANTAR AS MAIS BELAS MELODIAS EM SEU BEM
E EM TROCA
ME TORNAR SUA RUINA

Percebendo que continuava tao triste quanto outrora fora
Chora o pequeno passaro enlouquecido por amor
Sem voz alguma no entanto, ele apenas engasga
E sem nenhuma pena restante, ele aprende a gritar

VENHA ATE MIM
QUE EU PROMETO SER SEU
PROMETO EXISTIR SOMENTE POR VOCE E EM SUA FUNCAO
MAS EM TROCA
TEREI DE TI TUDO

BASTA QUE VENHA ATE MIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário