24 de set. de 2013

Quando Chegou o Fim

Escuto um suspiro
Digno de alguém cansado de acreditar
Uma desistência, que como todo o esforço
Não iria alcançar mais ninguém

Pois eu também sei como é
Sei como é estender uma mão para o abismo
Debaixo da chuva, cercado pelo frio
E no fim, depois de muito esforço,
Ser obrigado a soltar

Penso em ajudar
Mas sem saber as palavras que deveria dizer
Apenas continuo falando, discursando
Sem ensinar nada a ninguém

Então volto me perguntar
Se existe alguém que viu o que eu não vi
Alguém que não fosse suspirar no fim
Ou que pelo menos não visse o fim no suspiro

Alguém que não fosse soltar a minha mão
Que fosse capaz de vencer do abismo
Apenas por continuar acreditando
Apenas não desistindo

Então percebo que o suspiro,
No final das contas,
Alcançou a mim
E quanto ao fim,
Pelo visto,
Ainda vai demorar a chegar

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário