18 de set. de 2013

Minha Amada Criatura

Eu a visei esta noite novamente
E mais uma vez, como sempre
Me choquei com o que se tornou

Olhei para o sorriso
Que outrora, tanto me encantara
E vi presas amarelas, ameaçadoras
Cravadas em uma mandíbula quase canina
Prontas para me atravessar

Olhei para a mão
Que outrora, gentilmente me acariciara
E vi garras afiadas, cruéis
Transformando dedos em patas animalescas
Prontas para me rasgar

Olhei para o olhar
Que outrora, tanto me fizera sentir seguro
E vi fendas escuras, abismais
Querendo me aprisionar em terror e arrependimento
Prontas para me engolir

E me devorar em pesadelos

Mas mais uma vez, como sempre
Eu a abracei engolindo qualquer emoção
Qualquer sentimento que não fosse ternura
Súplica, perdão, calor, paixão
Amor

Mais uma vez, eu a abracei
Na esperança de que pudesse trazer o sorriso
Na esperança de que pudesse trazer o abraço
Na esperança de que pudesse trazer o brilho
De que pudesse trazer qualquer coisa de volta
De onde eu não pude evitar
De te deixar cair...

E mais uma vez, como sempre
Você olhou para mim
Rasgou meus braços
E me mordeu
Até estar satisfeito

Indiferente a minha impotência...

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário